quinta-feira, 6 de junho de 2013

Riscos.


Minha cabeça girava, girava em tamanha velocidade que me causava náuseas.

Procurei distrair-me
(“Distraídos venceremos”).  

Sentei e sorri... Parecia-me a única forma de terminar dignamente o dia.
Encostei levemente meu lábio naquele copo e uma voz conhecida me alertou: “Você está correndo risco!”.  

Engoli o líquido a seco.

Eu sei - eu sempre soube - o perigo me espera ali na esquina. Mas não!...Não naquele momento! 
Repetia mentalmente:
“Eu corro risco!
Corro, corro, mas nada me alivia do maldito risco!”.

Tentei convencer-me da facilidade que envolve levar os dias adiante... Porém, bem sei, o risco leva ao medo, e o medo paralisa.
Você sente o significado do pânico, da pane? Eu vivi.


Entretanto, era preciso seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário