sábado, 20 de julho de 2013

Enjoo, vertigem. Por que tá tudo rodando? É para impedir que eu consiga me agarrar? Você não quis acreditar! Não quis acreditar que encontraria exatamente o que estava procurando. Eu não quero mais vomitar. Mas nem você sabia que estava procurando por isso, não é? Seu sorriso é doce. Melhora o meu dia. E você prossegue na busca. Mergulha mais. Para não acreditar. Encontrou? Se reconhece no que encontrou? Não é bonito. Você não queria o bonito. Não é fácil. Você não queria o fácil. Não é simples. Você não queria o simples. É cruel. É humano. Cuida do teu sentir. Capta o que te escapa. Eu vou desmaiar. Não segurem, deixa que ela caia. Vai doer, vai doer de novo. E de novo. E de novo. Inimagináveis vezes. Isso é força? Aplaudiram. Disseram que ali tinha alma. Pra onde vai com tanta alma? Calma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário